Óliver Torres está fazendo de tudo para jogar no Corinthians, mas exige salário de tirar o fôlego

Enquanto o Corinthians tenta fechar negócio com o zagueiro Cacá, negociando com o clube japonês do Tokushima Vortis e também com o Athletico Paranaense, tem jogador fazendo de tudo para acertar com o Timão: o meio-campista Óliver Torres.

De acordo com o portal ‘Goal’, os agentes do atleta espanhol retomaram contato com a diretoria alvinegra para reforçar o interesse do jogador em atuar pelo clube do Parque São Jorge. Ao que tudo indica, no entanto, a contratação não deve ser efetivada.

Óliver Torres: Bom nome, mas preço é bastante salgado

É importante lembrar que o técnico António Oliveira já deu o aval para a contratação, aprovando o jogador de 29 anos, que defende o Sevilla atualmente. O problema, porém, é a questão financeira, já que o meia gostaria de receber nada menos que R$ 800 mil para se mudar para o Brasil.

Óliver Torres está no Sevilla desde julho de 2019 e possui contrato até o meio de 2024. Conforme foi apurado pelo portal ‘Goal’, o meia não terá seu contrato renovado e já começa a procurar um novo destino. Apesar de estar disposto a atuar no Brasil, a pedida salarial segue sendo um entrave.

Pelo clube espanhol nesta temporada, Torres acumula 3.246 minutos em 58 partidas, sem marcar nenhum gol, mas dando duas assistências no período. Como já não está nos planos da equipe andaluza, uma saída neste momento não seria complicada.

O problema é que o Corinthians já gastou bastante nesta janela de transferências, e o presidente Augusto Melo não estaria disposto a fazer loucuras para finalizar tal contratação. Ainda mais depois do anúncio de Igor Coronado, que joga em posição semelhante a de Torres.

Comentários estão fechados.