Alessandro Nunes confirmou que houve uma reunião com membros da Gaviões da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians. Essa reunião ocorreu no último sábado e contou com a presença da diretoria do clube e alguns líderes do elenco.
“Os torcedores foram ontem (no sábado, ao CT Joaquim Grava) passar uma mensagem de apoio aos atletas. A gente pegou alguns dos líderes, também, para representar o grupo junto ao professor Mano. Foi uma mensagem de apoio para essas últimas rodadas”, disse o dirigente na zona mista.
“Enquanto eles estiverem na arquibancada, eles vão apoiar muito. É uma posição significativa, porque quando estão na arquibancada, eles apoiam, realmente fazem a diferença. Hoje fizeram a diferença. Lamentavelmente, a gente não sai daqui com os três pontos por outros motivos, mas não pelo apoio deles…”
“Não foi a primeira vez, aconteceram reuniões diversas vezes ao longo desses anos. É uma relação que a gente acaba levando ao torcedor. Eles querem conversar, eles querem cobrar, e a gente está sempre disposto a ouvir”, disse.
Recado forte
Após o término da partida contra o Santos, os torcedores do Corinthians protestaram contra o time com cânticos como: “Tem que ser homem para jogar no Coringão”.
“Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair” e “bando de c*zão, tem que ser homem pra jogar no Coringão”,
O Corinthians transformou João Paulo, o goleiro do Santos, no destaque da partida, abrindo o placar no segundo tempo, mas depois retrocedeu e, nos minutos adicionais, sofreu o empate.
Com esse resultado, o Corinthians permanece na 14ª posição no Campeonato Brasileiro, acumulando 37 pontos, o que significa uma vantagem de cinco pontos sobre o primeiro time na zona de rebaixamento, o Goiás, que tem 32 pontos.
Comentários estão fechados.