Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Corinthians para 2024? Revelado

O Corinthians mal tinha anunciado a saída do técnico Mano Menezes, e rapidamente o nome de Oswaldo de Oliveira surgiu nas redes sociais. Campeão Mundial com o Timão em 2000, o treinador foi alvo de diversas brincadeiras relacionadas à sua última passagem pelo Parque São Jorge, em 2016.

Para quem não se lembra, o Corinthians foi o primeiro clube que Oswaldo de Oliveira treinou. E justamente em seu primeiro trabalho, conquistou títulos como Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa.

Depois, o técnico rodou por diversos clubes grandes do país, até retornar ao Timão em 2004 para uma rápida passagem – assim como, posteriormente, em 2016. Permanecendo na história do clube como um dos mais marcantes e vencedores.

Mas, atualmente, sem o perfil desejado para a atual diretoria (e também por grande parte da torcida). Até porque, ao que tudo indica, o nome do novo técnico do Corinthians já está definido: Márcio Zanardo, atual técnico do São Bernardo e um velho conhecido da diretoria do Timão.

Zanardi faz um bom trabalho à frente do São Bernardo: o clube é, atualmente, terceiro colocado do Grupo D, com dois pontos atrás do São Paulo, que lidera sua respectiva chave. Para efeito de comparação, a equipe do interior paulista possui 53% de aproveitamento contra 20% do Timão.

Comentários estão fechados.