Ótima notícia! Jogador diz estar ansioso para reforçar o Timão

Eliminado de forma precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians se prepara para o seu último compromisso neste mês de março. Na noite de amanhã (14), o clube irá entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, onde irá encarar o São Bernardo. Após isso, a equipe terá um grande período de preparação para começar com o pé direito no Campeonato Brasileiro.

Para que isso aconteça, o clube poderá contar com uma “pré-temporada” nova. Além disso, existe também o retorno de alguns nomes para o elenco comandado por António Oliveira. Esse é o caso do lateral-esquerdo Diego Palacios, que está fora do time por conta de uma lesão, mas sua rápida recuperação poderá fazer com que ele reforçe o time para a disputa do Brasileiro.

Diego Palacios avança em recuperação e pode reforçar o Timão em breve

Durante a última terça-feira (13), o Departamento Médico do Corinthians apresentou uma atualização sobre a recuperação da lesão de Diego Palácios. O latera-esquerdo está em processo de transição para poder voltar aos gramados. Em entrevista para a “Corinthians TV“, o jogador revelou que está ansioso para voltar a defender as cores do Timão.

“Graças a Deus, estou me recuperando. Me sinte melhor, estou voltando a treinar com a equipe aos poucos e espero que seja completamente logo. Estou com muita vonta de jogar, de ajudar a equipe, que merecemos que todos ajudem neste momento. Espero voltar logo”, afirmou Palacios. O próximo compromisso do Corinthians será na próxima quinta (14), contra o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.