Pato abre o coração sobre episódio de violência, Corinthians também se manifestou

Na noite da última quarta-feira (22), um episódio lamentável aconteceu aos arredores da Arena Pernanbuco. Após o empate por 1 a 1, contra a equipe do Sport em jogo válido pela Copa do Nordeste, os jogadores do Fortaleza iam deixando o local da partida, quando alguns torcedores do Leão da Ilha do Retiro lançaram objetos contra o ônibus em que estava toda delegação do clube.

Seis jogadores do Pici precisaram passar por atendimento médico, devido ao grande dano que foi causado pelos objetos arremessados. Tal situação também provocou revolta em todo o mundo do futebol brasileiro, que prestou solidariedade ao clube. O cetntroavante Alexandre Pato, através de suas redes sociais, desabafou sobre a situação.

Após ataque contra jogadores do Fortaleza, Alexandre Pato desabafa em suas redes sociais

Momentos depois da revelação do ataque feito pelos torcedores do clube rival ao Fortaleza, o centroavante Alexandre Pato desabafou em suas redes sociais. Ele lamentou o ocorrido com os colegas de profissão e também questionou a sociedade, como um todo, por conta de mais um episódio de violência.

“Muito triste isso! Jogadores com muitos sacrifícios na bagagem, que descem ao campo buscando com muito respeito e esforço fazer o seu melhor para o clube, torcedores e seus familiares. Um episódio como esse só dá tristeza. Para onde iremos ir?“, afirmou o jogador.

Através de suas redes sociais, o Corinthians também se manifestou sobre o ocorrido. A equipe prestou solidariedade ao Fortaleza e os jogadores, além de cobrar um “basta” pela violência no esporte. Confira a publicação:

Comentários estão fechados.