Patrocinadora recém chegou no Corinthians e já enviou PIX de R$ 40 milhões

Uma das grandes apostas da nova gestão do Corinthians foi a renovação de empresas patrocinadoras do clube. A ideia da diretoria é montar uma equipe de parceiros dispostos a ajudar no crescimento financeiro e profissional do Timão que já possui uma grande história no cenário mundial de futebol.

A grande parceria do Corinthians para as próximas temporadas foi a contratação da casa de apostas VaideBet, como patrocinadora máster do clube. Com proposta inferior da PixBet em mãos, Augusto Melo, presidente do Corinthians, vetou a segunda casa de apostas para assinar com a VaideBet que deu o maior patrocínio máster entre os clubes brasileiros, nesta temporada.

Anunciada em janeiro deste ano, a VaideBet já pagou cerca de R$ 40 milhões ao Corinthians. O valor corresponde a três parcelas mensais de R$ 10 milhões, referentes a janeiro, fevereiro e março, além do bônus inicial pela assinatura do contrato, com o mesmo valor.

O valor de R$ 40 milhões pagos em apenas três meses pela VaideBet representa o dobro do que o Corinthians recebia do antigo patrocinador máster por temporada. O valor correspondia a R$ 21 milhões e era pago pela empresa Vitaminas Neo Química. Se comparado ao valor a receber pelo São Paulo por seu patrocinador máster, o valor recebido pelo Timão corresponde a 76,9% do valor total a ser recebido pela equipe tricolor.

“A gente não se compara com terceiros, até porque tem muita história nesse meio. A gente sabe que tem outras, mas estou aqui para falar do São Paulo. A Leila, presidente do Palmeiras, fez um desafio para vocês outro dia e eu não vi ninguém trucar ela” – disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

Comentários estão fechados.