Paulinho expõe greve de faxineiros no Corinthians

Quando a nova gestão de Augusto Melo assumiu o controle do Corinthians, a promessa era de que o tempo das “vacas magras”, referindo a falta de reforços de peso e luta por títulos, havia acabado. Porém, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, as coisas andam desalinhadas. Hoje, enquanto o futebol consegue ir bem, no administrativo as coisas começam a piorar para a diretoria.

Mesmo ciente de uma dívida que já está na casa dos R$ 2 bilhões, Augusto Melo seguiu gastando de forma desenfreada nesta janela de transferências, correndo risco de que essa dívida aumente ainda mais. Mesmo com altos gastos para contratar atletas, o clube ainda segue com dificuldades para pagar alguns funcionários. De acordo com o jornalista Paulinho, do “Blog do Paulinho”, o Corinthians passou por uma greve dos faxineiros por conta da falta de pagamentos.

Jornalista Paulinho revela greve dos faxineiros no Corinthians

Em muitas outras gestões do Corinthians, foi comum ver o atraso de pagamentos e o calote para cima de algumas empresas. Com Augusto Melo, era esperado que isso desaparecesse do clube. Porém, isso não aconteceu e levou com que alguns funcionários do setor de limpeza do clube fizessem uma pequena paralização. Esse movimento foi revelado pelo jornalista Paulinho, do “Blog do Paulinho“.

De acordo com o jornalista, na última sexta-feira (8), os funcionários da limpeza do clube cruzaram os braços, em protesto aos atrasos ao pagamento de valores devidos. Mesmo que sejam funcionários terceirizados, a falta de repasse para a empresa responsável faz com que os mesmos não paguem os funcionários. Até o momento, a diretoria do clube paulista não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários estão fechados.