Pedro Henrique voltou atrás em decisão que havia tomado

Com um dos péssimos inícios de temporada da história do Corinthians, a diretoria busca conseguir reforçar ao máximo o seu elenco para o restante desta temporada. Com António Oliveira escolhido como o novo treinador do clube paulista, para substituir Mano Menezes, o clube agora tentará a contratação de nomes que agradem ao seu novo comandante.

Mesmo com a chegada de um novo nome para o cargo de treinador do clube, a diretoria não recuou na negociação de alguns nomes que já estavam acontecendo há algumas semanas. Por conta disso, o clube está bem próximo de anunciar a chegada de Igor Coronado e Matheuzinho, que eram desejos antigos do clube. Outro nome que também está para ser contratado é Pedro Henrique, que voltou atrás com a decisão de jogar pelo seu clube do coração.

Pedro Henrique irá deixar o seu clube do coração para fechar com o Corinthians

Contratado e anunciado em abril de 2022, Pedro Henrique surpreendeu a todos nessa sua volta ao Brasil e foi um dos importantes nomes do clube por muito tempo. Porém, no final de 2023, com a chegada de Enner Valência, Pedro perdeu espaço dentro do elenco e está fora dos planos de Coudet. Assim, ele volta atrás na decisão de defender somente o seu clube do coração.

Entre os interessados em contar com o jogador, o Corinthians é o clube que teve maior destaque e conseguiu agradar as vontades do Internacional e do jogador. Caso concretize essa chegada, o Timão terá aplicado um belo chapéu no Vasco, que tentou a sua contratação mas as negociações acabaram não avançando de forma significativa.

Comentários estão fechados.