Pedro Raul revela sonho de infância antes de ser jogador profissional

Contratado nesta temporada, para poder reforçar o ataque do Corinthians, Pedro Raul chegou para ameaçar a titularidade de Yuri Alberto, que voltou a viver um bom momento com António Oliveira. O jogador teve duas passagens frustadas, pelo Vasco e Toluca. No clube paulista, ele busca reencontrar o brilho que teve no Goiás, que o levou a ganhar bastante destaque no cenário nacional.

Em entrevista concedida recentemente para a “Corinthians TV“, o jogador comentou um pouco mais sobre as suas expectativas dentro do clube paulista, o passado e foi questionado sobre a sua relação com a imprensa. Ao falar sobre o seu sonho de criança, ele foi sincero e afirmou que quase foi para o surf por influência da família, mas que o seu sonho sempre foi o de ser jogador de futebol.

Pedro Raul revelou que seu sonho sempre foi ser jogador de futebol

Durante a sua entrevista para a “Corinthians TV“, o centroavante Pedro Raul revelou um pouco mais sobre a sua infância. Ele revelou que surfava junto com o pai, já que ele era surfista. Pedro tinha tudo para poder ir para o mundo do surf, por conta dessa influência familiar. Mas, o jogador revelou que o seu coração era totalmente voltado para o mundo do futebol.

“Futebol, futebol sempre desde criança. Já surfei, meu pai foi surfista, ele me ensinou. Mas o que eu mais gostava era futebol, meu preferido. Quando eu estava em casa e não tinha escola, era futebol. Então, sempre foi minha paixão, meu sonho.”, revelou Pedro Raul.

Comentários estão fechados.