Pegou todos de surpresa: Corinthians garantiu reforço inesperado para 2024

Aos poucos, a equipe do Corinthians mostra que está recuperada do péssimo início de temporada vivido ainda no comando de Mano Menezes, quando sofreu quatro derrotas seguidas nos cinco primeiros jogos do Campeonato Paulista. Hoje com António Oliveira no comando, o clube conseguiu voltar ao caminho das vitórias e mostra que pode sonhar mais alto nas principais competições nacionais.

Porém, nessa última semana, com a janela de transferências bem próxima de fechar, a diretoria do Corinthians sofreu uma verdadeira pressão sobre a situação do volante Maycon. Na última segunda-feira (4), o jogador foi colocado no alvo do Flamengo e ficou bem próximo de contratar o atleta, porém ele decidiu ficar no Timão. A permanência do atleta é vista como um grande reforço.

Corinthians vê permanência de Maycon como reforço para a temporada

António Oliveira ficou bem próximo de perder o volante Maycon, que quase aceitou a oferta do Flamengo. Porém, com a sua decisão de permanecer no Corinthians, o comandante viu isso como um grande reforço para o elenco. Mesmo com a presença de Fausto Vera no elenco, Maycon é visto como uma das peças importantes do elenco.

Muito disso se deve a falta de jogadores do elenco para essa função. Caso Maycon aceitasse fechar com o Flamengo, Fausto Vera voltaria a ser titular do clube e o português não teria opções dentro do elenco, para caso precisasse utilizar alguém diferente na volância. No momento, o único reserva da posição é Fausto Vera, já que Gabriel Moscardo está lesionado e o seu vínculo com o clube paulista irá se encerrar no meio deste ano.

Comentários estão fechados.