Perfil oficial da Copa do Brasil surpreende e avisa Corinthians sobre Pix milionário

Na noite da última quinta-feira (22), a equipe do Corinthians voltou as suas atenções para a sua estreia na Copa do Brasil. Nesta primeira fase, por ser jogo único a equipe paulista ser a visitante, bastava um empate para que o Timão garantisse sua vaga para a próxima fase. Porém, António Oliveira conseguiu formar uma bela equipe e conseguiu sair com uma bela vitória.

Com dois gols de Romero, a equipe paulista venceu o seu confronto pelo placar de 3 a 0, assim despachou o Cianorte e garantiu sua vaga para a segunda fase. Além de seguir adiante na competição mais democrática do futebol brasileiro, o valor de premiação do clube aumentou mais um pouco. E o perfil do torneio já avisou que o Pix vai cair na conta.

Corinthians se classifica e perfil da Copa do Brasil já avisa que o PIX da premiação caiu

Após a classificação garantida para a próxima fase, a equipe do Corinthians fez uma postagem pós-jogo, como sempre costuma fazer. Entre os comentários, quem surgiu foi o perfil oficial da Copa do Brasil. Em tom de descontração, ele perguntou se o “PIX” do valor da premiação já caiu na conta do clube. Nos últimos anos, a instituição tem adotado essa postura mais descontraída dentro das redes sociais.

“Plim, a notificação apareceu aí Timão? É meu pix pra você. Alô, Fiel. Te vejo na segunda fase”, brincou o perfil oficial da Copa do Brasil. O adversário do Corinthians na próxima fase ainda não está defindo. Com essa classificação, o clube paulista recebe mais R$ 1,47 milhão e pode ganhar mais R$ 1,7 milhão na próxima fase.

Comentários estão fechados.