Plano do Flamengo pode atrapalhar a vida do Corinthians por meia

Contando com a possibilidade de a negociação com Philippe Coutinho não dar certo, o Corinthians passou a buscar novos nomes para “substituir” o meia brasileiro. Um dos nomes que pintou no radar do clube do Parque São Jorge foi o de Jorge Carrascal, muito desejado por diversos clubes, entre europeus e até mesmo brasileiros, que disputarão com o Timão.

Além de ser considerada uma negociação difícil até mesmo pelo desejo do jogador de permanecer na Europa e disputar uma Liga dos Campeões, o Timão também contará com a concorrência de outros brasileiros. De acordo com Guilherme Pinheiro, mais conhecido como Flazoeiro, o Flamengo é um dos clubes que demonstrou interesse em contar com o colombiano, já que a negociação com Juan Quintero não evoluiu.

A realidade financeira de Corinthians e Flamengo é totalmente diferente, já que o clube carioca consegue ofertar salário maior e até mesmo formular proposta melhor para o CSKA Moscow, donos dos direitos econômicos de Jorge Carrascal. O Rubro Negro enxerga a possibilidade na chegada do colombiano como uma oportunidade de mercado.

Apesar disso, as negociações não serão fáceis para o Flamengo também. O CSKA exerceu a compra de Carrascal em julho de 2022 por 6 milhões de euros (cerca de R$ 33,5 milhões na cotação da época), ou seja, não deve aceitar vendê-lo por muito menos do que isso. Cabe lembrar, recentemente, o Rubro Negro anunciou a contratação de Gerson, em negociação que girou a casa dos 16 milhões de euros (R$ 89,4 milhões na cotação atual).

Comentários estão fechados.