Por essa ninguém esperava: Pedro Raul passa por harmonização facial

Até que demorou a acontecer… um jogador do Corinthians entrar na moda da harmonização facial. A falta de folgas, é verdade, pode ter sido um dos principais empecilhos para que isso não tenha sido feito anteriormente. Agora, porém, foi só ganhar três dias de folga, que Pedro Raul decidiu aprontar.

Durante a folga dada aos jogadores pela diretoria do Timão, após a classificação na Copa do Brasil, o centroavante de 27 anos realizou o procedimento estético. A notícia viralizou por meio de uma rede social, logo após a dermatologista que cuida de Pedro Raul dar detalhes do procedimento.

Pedro Raul custará R$ 25 milhões ao Corinthians

Contratado no início da atual temporada, Pedro Raul logo caiu nas graças da Fiel torcida – muito por conta da péssima fase que o ataque do Timão vivia nos primeiros jogos de 2024. Com dois gols em cinco partidas, o atacante teve 100% de seus direitos econômicos comprados pelo Corinthians – por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões na cotação atual).

O montante, porém, será dividido em quatro parcelas, sendo duas neste ano e duas em 2025, e o contrato do jogador com o Timão é válido até 2027. E antes mesmo de chegar ao clube, Pedro Raul já havia feito um procedimento parecido.

Há quase dois anos, o artilheiro alvinegro passou pelo processo de harmonização facial, fazendo agora apenas a manutenção das aplicações de toxina botulínica. De acordo com a dermatologista do jogador, o atacante havia aplicado 14 seringas da toxina, lifitera (usada para reduzir rugas e marcas de expressão), além de uma leve correção no nariz.

Comentários estão fechados.