Por essa ninguém estava esperando: Ilsinho é do Corinthians!

Revelado pelo Palmeiras, o meio-campista e lateral Ilsinho marcou o seu nome na história do futebol brasileiro, em especial por conta de sua passagem pelo São Paulo. Ainda, ele teve duas passagens pelo futebol europeu, onde todos foram pelo Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Ele também passou pelo Internacional e pela Major League Soccer (MLS), antes de anunciar a sua aposentadoria.

No ano de 2021, Ilsinho anunciou a sua aposentadoria do mundo do futebol, quando estava atuando pela Philadelphia Union, da MLS. Hoje fora dos campos, o jogador aproveita para dar entrevista e contar um pouco mais sobre algumas histórias sobre o seu tempo dentro de campo. Inclusive, em uma dessas conversas, o ex-jogador revelou que é torcedor do Corinthians.

Ilsinho revela ser torcedor do Corinthians e conta história com seu ídolo do time

Em entrevista concedida recentemente, o ex-jogador de futebol Ilsinho revelou uma história curiosa que envolveu Kléber, que jogou no Corinthians por um tempo e foi um dos ídolos dele. Ainda, nessa conversa, ele revelou ser torcedor do clube paulista e contou do espírito de competitividade de Kléber, onde anos mais tarde fez dupla com Ilsinho no Internacional.

“O elástico foi no Kléber e quando eu era pequeno era corinthiano e fã dele. Eu, com todo respeito, tinha pedido pra ele no começo do jogo para trocar a camisa. Ele falou ‘vamos, sim’. Cara, começou o segundo tempo, o Kléber me deu um soco no estômago… Ele ficou bravaço, acabou o jogo e nem olhou pra mim. Aí eu pensei: ‘mano, já tomei um soco na barriga, não sou eu que vou lá pedir a camisa pra ele, não’. Depois a gente jogou junto no Inter e ele é uma pessoa fantástica. Só que é um competidor nato, fica bravo de perder no futevôlei dentro do vestiário. Ficava transtornado”, afirmou Ilsinho.

Comentários estão fechados.