Possível camisa reserva do Corinthians vaza e torcedores já dividem opinião

Além das inúmeras contratações no início da temporada, o Corinthians também movimentou a Fiel torcida com os lançamentos de camisas. Depois do vazamento do uniforme titular do Timão para a temporada 2024/2025, agora foi a vez da possível camisa reserva ganhar as redes sociais.

Com um visual inovador, ao menos para os padrões do futebol brasileiro, a camisa reserva do clube ganharia um estilo “blackout”. A previsão de lançamento, segundo informações publicadas em diferentes portais, deve permanecer para o próximo mês, junto da camisa titular da Nike.

Em meio a rumor, Nike ‘inova’ em camisas do Corinthians

Depois de idas e vindas, e o burburinho que surgiu na internet, sobre um possível rompimento entre Nike e Corinthians, a fornecedora de material esportivo do Timão decidiu inovar nos uniformes desta temporada. E enquanto a camisa titular terá um degradê com o escudo ao centro, a reserva será bem mais escura.

Isso, porque o design da mesma será em estilo “blackout”, muito na moda ao redor do mundo – de acordo com o portal ‘Mantos do Futebol’ -, em que a peça é toda preta, incluindo as aplicações, que ganham tons parecidos ao da camisa para parecer “invisíveis”. Algo bastante inédito, pelo menos para o mercado brasileiro.

De acordo com alguns detalhes da camisa vazada nas redes sociais, a presença do patrocínio da ‘VaiDeBet.com’ faz com que muitos torcedores acreditem se tratar de uma fake news. Afinal, geralmente as camisas dos clubes – em especial, as do Corinthians – são anunciadas sem o patrocinador máster.

Comentários estão fechados.