Possível destino de Gabigol acaba com os planos do Corinthians

O nome de Gabigol, sem dúvidas, é um dos mais badalados no mercado da bola desde o início da pré-temporada de 2024, no Brasil. Desde a chegada de Tite ao comando técnico do Flamengo, o atacante vem cada vez mais, perdendo espaço na equipe carioca e relatos de que ele pode estar de saída do Rio de Janeiro surgem a todo momento.

No início do ano, muito se falou da ida de Gabigol ao Corinthians. O presidente do Timão, Augusto Melo, chegou a afirmar que o atleta não jogaria no Coringão, somente se não quisesse. Porém as tratativas entre os clubes esfriaram e a alta pedida pelo atleta, fizeram com que a diretoria alvinegra desistisse de Gabigol, pelo menos temporariamente.

Com a chegada do técnico Tite, ex-Seleção Brasileira, o centroavante acabou se tornando segunda opção para a equipe, amargando o banco de reservas. Mas, diante da investida realizada pelo Timão no início de ano, a equipe carioca acabou dificultando a situação e o atleta que parece não sentir mais vontade de estar na Gávea, permaneceu no Flamengo.

Além do Corinthians, outras equipes brasileiras também demonstraram interesse na contratação de Gabigol. Grêmio e Palmeiras demonstraram o interesse em ter o jogador no final da temporada e vem analisando a possibilidade de oferecer um pré-contrato no meio do ano.

Porém, ao que tudo indica, Gabigol pode realmente estar de saída do Flamengo mas seu destino deve ser fora do Brasil. Gabigol tem como preferência ir para o futebol da Arábia Saudita. O mercado de lá acabou se tornando atrativo diante dos grandes nomes que atuam no local, como: Neymar e Cristiano Ronaldo.

Financeiramente tentador, Gabigol ganharia mais do que qualquer equipe pode e está disposta a pagar aqui no Brasil. Caso se concretize, a situação acaba com qualquer possibilidade do Corinthians em buscar a contratação do atleta.

Comentários estão fechados.