Preocupa? Real situação de Palacios no Corinthians é vazada

Contratado no início deste ano, o lateral-esquerdo Diego Palacios chegou para poder assumir o posto de titular do clube, que ficou vago com a saída de Fábio Santos e Matheus Bidu, que era cotado para assumir o cargo de titular, não conseguiu demonstrar as qualidades necessárias para assegurar a vaga. Porém, pouco tempo depois de sua estreia, Palacios se lesionou e teve ficar de fora do elenco.

Na ocacisão, no confronto diante do São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, o jogador teve uma lesão e ele precisou ficar por um bom tempo afastado dos trabalhos em campo. Com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, a equipe se prepara para poder voltar a jogar na Sul-Americana e Palacios pode estar bem próximo de retornar aos gramados ainda nessas primeiras semanas de abril.

Palacios pode estar bem próximo de voltar a vestir a camisa do Corinthians

Nos últimos treinos do Corinthians, que tem servido como uma espécie de uma segunda pré-temporada, o lateral-esquerdo Diego Palacios tem sido visto já no campo, junto de seus companheiros. A expectativa é de que ele esteja pronto para retornar muito em breve, no confronto contra o Racing na primeira rodada da Sul-Americana ou no primeiro confronto do Campeonato Brasileiro, que deve acontecer no dia 13 de abril.

Palacios deve assumir a posição de titular sem maiores dificuldades. Mesmo que Hugo tenha aumentado de produção com a chegada de António Oliveira, o jogador ainda é visto como um dos melhores na posição. Ojogador também terá a concorrência, em breve, de Matheus Bidu que foi reintegrado no elenco e caiu nas graças do comandante português.

Comentários estão fechados.