Presidente do Corinthians chama mais 3 nomes para trabalhar com ele

Desde que assumiu o comando do Corinthians, no início deste ano, Augusto Melo prometeu para a sua torcida de que o clube iria voltar a lutar por grandes títulos. Porém, em meio às promessas, o clube também precisa conviver com uma alta dívida, que hoje gira na casa dos R$ 2 bilhões, de acordo com a análise preliminar da auditoria realizada pela Ernst & Young.

No início do ano, com Mano Menezes no comando, o clube enfrentou quatro derrotas seguidas em cinco confrontos disputados. Isso levou à sua demissão. Para o lugar, António Oliveira foi escolhido para assumir o cargo de treinador do clube. Além dele, Augusto também contratou novos nomes para compor o corpo técnico do clube paulista. Com tudo se encaminhando ao normal, o mandátario do clube já prepara mais três nomes para anunciar.

Corinthians se prepara para poder anunciar três nomes para o corpo administrativo

De acordo com o colunista do UOL, Rica Perrone, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi ao Conselho Delibertativo do clube para poder pedir a indicação de três nomes para compor o quadro administrativo do Alvinegro Paulista. Entre as indicações, a primeira contratação foi Iris Sesso, que assumiu a gestão do departamento do futebol feminino.

Fredy Marcelo Auricchio Espósito e José Eduardo Miguel Matheus completam a lista de nomes que devem ser contratos pelo Timão muito em breve. Ambos foram considerados, pelo Conselho Deliberativo do clube, como os nomes ideiais para poderem ser contratados pelo clube paulista. O próximo jogo da equipe será no dia 02 de abril, diante do Racing-PAR, pela primeira rodada da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.