Presidente do Corinthians faz grande revelação sobre Cristiano Ronaldo

Nesta sexta-feira (6), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, foi um dos convidados do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Comandado por Neto, ex-jogador e ídolo do Timão, o mandatário alvinegro respondeu questões de diversos assuntos envolvendo o clube.

Durante o programa, o presidente fez uma revelação bombástica. Duílio afirmou que fez uma proposta oficial para contratar Cristiano Ronaldo. O astro estava sem clube depois de rescindir seu contrato com o Manchester United, da Inglaterra, durante a Copa do Mundo do Qatar.

Nesta semana, ele foi anunciado e oficialmente apresentado como reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita, frustrando as intenções alvinegras. Contudo, o camisa 7 fez questão de pontuar que teve uma proposta do Brasil, sem revelar qual havia sido o time, em sua entrevista coletiva no novo clube.

“Fizemos uma proposta igual à que ele ganhava no Manchester [United], dois anos de contrato, que é muito, mas era viável dentro daquilo dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Arábia Saudita) é 20 vezes maior. Proporcionalmente é isso… Quando faz uma proposta dessa, fica na dúvida se é bom o cara aceitar ou não. Tem a alegria que ele aceite, mas depois tem que cumprir (risos). Então, você faz o negócio meio preocupado” – contou Duílio.

Mercado do Timão

Mesmo com a janela de transferências fechada o Timão já tem feito movimentações no mercado. O objetivo da diretoria é vender atletas para arrecadar fundos e trazer reforços pontuais para o elenco.

Os primeiros a deixar o clube foram aqueles que tinham vínculos por empréstimo, como Bruno Melo e Robson Bambu.

Além deles, Mateus Vital e Ramiro também deixaram a equipe. Os meio-campistas foram para o Cruzeiro de maneira definitiva. O lateral-esquerdo Lucas Piton também saiu do clube rumo ao Vasco. E mais recentemente, o zagueiro Raul Gustavo foi emprestado ao Bahia.

Até o momento o Timão trouxe dois reforços. O paraguaio Ángel Romero iniciará sua segunda passagem pelo alvinegro e o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi contratado para substituir Piton.

Comentários estão fechados.