O árbitro do confronto entre Grêmio e Corinthians, Rodrigo Pereira de Lima, registrou na súmula que Duilio Monteiro Alves, presidente do alvinegro, precisou ser contido por policiais.
Conforme relatado pelo árbitro, Duilio, Alessandro, gerente de futebol, e alguns diretores do Corinthians abordaram a equipe de arbitragem na saída para os vestiários após o primeiro tempo.
“Foi possível identificar o presidente Duilio Monteiro Alves, e o gerente de futebol Alessandro Mori Nunes, onde o gerente citado proferiu de forma grosseira e ofensiva as seguintes palavras: ‘vagabundo, você é safado, tendencioso, seu ladrão’“, diz a súmula oficial da partida.
O árbitro também mencionou a tentativa de Alessandro de invadir a sala onde ficam os equipamentos do VAR no intervalo da partida. O gerente de futebol se desculpou após o jogo. O confronto entre gaúchos e paulistas terminou com a vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 1 a 0.
Súmula do jogo
“Informo que na saída da equipe de arbitragem do campo de jogo, após término do primeiro tempo, fomos abordados por diretores do S.C. Corinthians Paulista, na zona mista, vindo em nossa direção de forma grosseira e ostensiva, sendo contidos por policiais…”
“Dentre eles foi possível identificar o presidente Duílio Monteiro Alves, e o gerente de futebol Alessandro Mori Nunes, onde o gerente citado proferiu de forma grosseira e ofensiva as seguintes palavras: “vagabundo, você é safado, tendencioso, seu ladrão”…
“Fui informado pelo delegado da partida sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida que o gerente de futebol sr. Alessandro Mori Nunes se dirigiu até a porta da sala, em que se encontrava os equipamentos VAR, em uma tentativa de invasão, entrando em confronto com os seguranças que estava na porta da sala”, consta na súmula.
Comentários estão fechados.