Presidente do Corinthians tranquiliza torcedores em relação à dívida com Fausto Vera

Contratado em 2022, o volante Fausto Vera chegou no Corinthians para poder ser um dos titulares. No início, ele conseguiu corresponder as expectativas e foi uma das peças fundamentais para que o elenco, na época comandado por Vítor Pereira, chegasse até a final da Copa do Brasil. Porém, aos poucos ele foi perdendo espaço dentro do elenco do clube e isso gerou um descontentamento, por parte do jogador.

Inclusive, ele chegou a ter uma reunião onde externou tudo, mas a diretoria do clube conseguiu convencer o atleta ficar. Mas essa não é a única dor de cabeça que a equipe enfrenta por causa do jogador. Até hoje existem dívidas com o Argentino Juniors, por conta da compra do atleta. Mas, ao que tudo indica, o presidente do Timão, Augusto Melo, parece estar bem próximo de solucionar o problema.

Presidente do Corinthians revela que dívida com Argentino Juniors está próxima de ser quitada

Na noite de ontem (18), a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Sul-Americana e Libertadores. O Corinthians conheceu o seu destino na competição, onde entre as equipes do seu grupo está o Argentino Juniors. Ambos são velhos conhecidos, por conta da dívida que os brasileiros possuem por conta da compra de Fausto Vera. Após o sorteio, Augusto Melo foi questionado sobre a situação da dívida.

Ele afirmou que o clube está bem próximo de fazer esse pagamento. “Isso está no departamento jurídico. Está tudo sob controle, parece que é em junho (o pagamento). A gente sabe das dificuldades que o Corinthians está encontrando, mas dentro das possibilidades estamos conseguindo colocar tudo em ordem”, revelou o mandatário.

Comentários estão fechados.