Problemão: titular do Corinthians sente dores e é dúvida contra o Palmeiras

Com a chegada de António Oliveira no comando técnico, o Corinthians corre para conseguir se recuperar de um péssimo início no Campeonato Paulista. Antes da contratação do português, foram seis jogos disputados, com cinco derrotas e apenas uma vitória. Com António, dos dois jogos disputados a equipe conseguiu vencer as duas e agora foca para mais um compromisso.

Porém esse será bastante complicado, já que no próximo domingo a equipe entra em campo para poder encarar o Palmeiras, um dos seus grandes rivais e que vem de um ótimo trabalho desenvolvido por Abel Ferreira. Considerado como um adversário superior ao Timão, António Oliveira pode ter mais um problema para escalar seu time, já que Maycon é dúvida.

Corinthians pode não contar com Maycon para clássico contra o Palmeiras

Na partida da noite de ontem (14), contra o Botafogo-SP, o volante Maycon precisou ser substituido por conta de dores no músculo posterior da coxa. Por conta deste problema físico, o jogador é dúvida para o derby. De acordo com o GE, o jogador deve ser avaliado hoje (15) pela comissão médica, que irá verificar a sua situação e se ele pode estar apto para este confronto.

Caso Maycon precise ficar de fora deste importante jogo, António Oliveira terá uma grande dor de cabeça para poder escolher o seu substituto. De acordo com os jogadores disponíveis no eleno, Fausto Vera é colocado como o favorito para entrar nessa vaga, mas a desconfiança que a torcida tem com o atleta pode atrapalhar essa escalação.

Comentários estão fechados.