Provável camisa 1 do Corinthians para 2024 já faz torcedores dividirem opinião

Sem jogos oficiais há quase um mês, qualquer notícia envolvendo o Corinthians fará a torcida entrar em êxtase – para o bem, e para o mal. Agora, o burburinho da vez fica por conta do vazamento da suposta camisa 1 do clube para a atual temporada – que tem previsão de ser lançado por Corinthians e Nike entre abril e maio de 2024.

As imagens foram vazadas pelo portal ‘Footy Headlines’, especialista em camisas de futebol. E, de acordo com as possíveis fotos do novo manto alvinegro, dá para ver que o clube entrará na pauta antirracista, com um design inovador – porém, semelhante ao que foi utilizado em 2015 (exceto a cor).

Nova camisa do Timão levará pauta antirracista para dentro de campo

Quem não se lembra da camisa especial lançada em 2015, no ano do sexto título brasileiro do Timão, na cor laranja? O uniforme III, lançado em homenagem aos garotos da base, que surgiram do Terrão, pode ter servido de inspiração para a próxima camisa que será lançada ainda este ano.

Além do branco tradicional, que predominará em quase toda a camisa, o novo uniforme titular do Timão contará com um símbolo antirracista dentro da gola, além de um degradê em preto nas mangas – assim como a que foi lançada há quase nove temporadas.

Perto de anunciar os novos uniformes para a sequência da temporada, o Corinthians deve utilizar a nova camisa somente no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão deve ir com o uniforme ‘antigo’ para sua estreia na Copa Sul-Americana, programada para o início do mês de abril.

Comentários estão fechados.