Próximo jogo do Timão traz velhos conhecidos da Fiel

O Corinthians ainda não venceu como visitante no Campeonato Paulista de 2023. A equipe comandada por Fernando Lázaro terá oportunidade neste neste sábado (21), contra a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho. No confronto, o Timão encontrará Jonathas, atacante com breve passagem pelo clube alvinegro, e também com o atacante Chrigor.

Relembre a ligação dos jogadores com o Timão:

Em 2018, Jonathas chegou ao Corinthians por empréstimo do Hannover 96, da Alemanha. No mesmo ano, o jogador foi escalado pelo então treinador Jair Ventura na partida de volta da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, na Neo Química Arena. O atleta mais uma vez esteve apagado e foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo.

Assim, o atacante fez seu último jogo pelo Timão. Ao todo, Jonathas disputou nove partidas e marcou um gol. Na temporada seguinte, ele foi devolvido ao Hannover, onde fez mais 11 jogos e três gols. Depois, o jogador passou pelo Elche, da Espanha, e também pelo futebol dos Emirados Árabes e Índia. O ex-corintiano voltou ao Brasil no segundo semestre do ano passado, quando atuou sete vezes na Série B do Brasileirão pelo Náutico.

Para a temporada de 2023, Jonathas foi contratado pela Inter de Limeira. O ex-atacante do Timão já atuou em dois jogos e marcou um gol, na última terça-feira (17). Ele estava há 11 meses sem balançar as redes. 

Já Chrigor é xará do cantor de pagode, que torce para o Timão, esta é a única relação que ele tem com o Corinthians. Cria da base do Red Bull Bragantino, o atleta acumula empréstimos, tendo passado pelo América-MG e, no ano passado, pelo Novorizontino no primeiro semestre e Ituano no segundo. Agora, está emprestado à Inter de Limeira para a disputa do Paulistão.

Comentários estão fechados.