PVC revela “Dia D” no Corinthians para decisão sobre novo acordo milionário

O Corinthians segue na busca por novos investimentos que gerem lucro e que possam ajudar o clube financeiramente nos seus objetivos e curto e longo prazo. Visando um melhor posicionamento do time em todas as competições, a diretoria do Timão vem analisando todas as propostas que chegam à meses corintiana.

Nos últimos dias muito se falou sobre a permanência ou não do Corinthians na Libra, Liga Brasileira de Futebol. A diretoria do Corinthians entende que as condições impostas pela Liga não estão de acordo com o desejado pelo time e os diretores do atual mandatário chegaram a participar de uma reunião para alinhar todo o processo de participação.

O Corinthians também não abre mão de uma possível negociação com a Liga Forte de Futebol (LFF), em caso de não acordo com a Libra, mas os diretores seguem avaliando passo a passo e de forma minuciosa todas as propostas e condições impostas para a participação nas ligas.

A equipe rival do Timão, o Santos, informou que permanecerá na Libra após reunião do presidente Marcelo Teixeira com os diretores financeiro e jurídico do clube. Já o Corinthians deve dar uma resposta até esta quarta-feira (28), segundo o jornalista PVC. Por enquanto, não há nenhuma informação oficial sobre a permanência ou não do time alvinegro na Libra.

Caso permaneça, a Libra negocia um contrato de R$ 1,3 bilhão com a Globo por ano pelos direitos do Brasileiro-2025. Esse valor, A Libra negocia um contrato de R$ 1,3 bilhão com a Globo por ano pelos direitos do Brasileiro-2025. Esse valor, que já estava fechado, terá de ser revisto caso o Corinthians desistia do negócio. Há um desconto percentual previsto, mas esse número pode mudar. Sobrariam oito clubes da Série A.

Comentários estão fechados.