Qual o próximo jogo do Corinthians pelo Paulistão 2023?

No último domingo (15), o Corinthians estreou no Paulistão com derrotado, de 1×0, para o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Pertencente ao grupo C, o clube do Parque São Jorge está na quarta colocação, atrás de São Bento e Ituano, ambos com um ponto, e Ferroviária, que venceu o Água Santa.

O Corinthians volta a campo para partida contra o Água Santa, nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Neo Química Arena, com a chance de recuperar na tabela e conseguir alcançar novas posições. No entanto, o retrospecto entre as equipes pode deixar Fernando Lázaro preocupado.

As equipes se enfrentaram apenas uma vez: no Paulistão de 2020. No estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, o Água Santa venceu o Corinthians por 2×1. Comandante na época, Tiago Nunes mandou a campo: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan (Mateus Vital); Yony González (Pedrinho), Vágner Love (Everaldo) e Mauro Boselli.

Do elenco da última e única partida entre as equipes, o Corinthians manteve apenas quatro jogadores: Cássio, Gil, Fagner e Cantillo. Apesar de ainda fazer parte do clube, Luan não está nos planos do comandante Fernando Lázaro e está procurando nova casa.

O corinthiano que não conseguir comparecer na Neo Química Arena, conseguirá assistir a partida pelo Premiere e no Paulistão Play, serviços de pay per view.

Comentários estão fechados.