Quando Ángel Romero poderá voltar a jogar pelo Corinthians?

Ángel Romero foi a maior contratação do Corinthians até agora para a temporada 2023, mas não pode jogar contra o Bragantino, neste domingo (15). O atacante paraguaio até teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira (13), mesmo assim foi impedido de atuar.

Acontece que o prazo de inscrição de jogadores para o Campeonato Paulista terminou no mesmo dia em que a janela de transferências foi aberta, no dia 10 de janeiro. Neste caso, como Romero chegou ao Timão por meio de uma transferência internacional, a documentação não ficou pronta a tempo da estreia.

O Corinthians espera que Romero esteja disponível na segunda partida, quando a equipe encara o Água Santa, na Neo Química Arena, quarta-feira (18). O jogador vem para ser mais uma opção no ataque, ajudando pelos lados de campo e até mesmo sendo opção para contribuir com a marcação.

Ángel Romero atuou pelo Timão entre 2014 e 2018, quando seu contrato não foi renovado. Passou pelo San Lorenzo e Cruz Azul, do México. Acabou ficando livre no mercado no fim de 2022 e assinou sua volta ao Corinthians.

Comentários estão fechados.