Quantas vezes Cássio já foi expulso pelo Corinthians?

Na noite do último domingo (18), a equipe do Corinthians foi até a Arena Barueri para poder encarar o seu grande rival, Palmeiras, por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo marcado por muitas reclamações e polêmicas, os comandados de António Oliveira conseguiram arrancar um empate nos últimos minutos do clássico, com dois jogadores a menos dentro de campo.

Porém, antes de conseguir fazer os dois gols para tirar a vantagem de 2 a 0 do Verdão, o goleiro Cássio teve um papel fundamental nisso. Para poder impedir um ataque promissor dos adversários, o atleta precisou fazer uma falta que lhe rendeu um cartão vermelho. Para o seu lugar, como já não tinha substituições disponíveis, Gustavo Henrique foi defender a meta. Porém, essa não foi a primeira vez que o jogador foi expulso com a camisa do coringão.

Cássio foi expulso algumas vezes com a camisa do Corinthians

Considerado como um dos ídolos do Corinthians, Cássio defende a camisa do clube desde 2012, quando conquistou o título da Libertadores e do Mundial de Clubes naquele mesmo ano. Ainda, o jogador também fez parte da conquista de dois Campeonatos Brasileiros. Porém, se engana quem acha que o atleta foi expulso somente na partida contra o Alviverde Paulista.

Com o último jogo do Campeonato Paulista, o goleiro foi expulso quatro vezes. Curiosamente, a primeira expulsão do atleta foi justamente em um clássico contra o Palmeiras, em 2015. A segunda e terceira vez foram somente contra o Ceará, nas temporadas de 2019 e 2020. Fora do próximo jogo do Paulistão, a equipe irá enfrentar a Ponte Preta amanhã (25).

Comentários estão fechados.