Quem Somos

O Notícias do Timão é um site que cobre diariamente o Sport Club Corinthians Paulista. Aqui são apresentadas todas as informações que envolvem o Alvinegro, desde as categorias de base, futebol profissional e as brabas. É o ambiente perfeito para o torcedor fiel ficar bem informado sobre o seu time do coração.

Somos apaixonados por esportes, por isso, tudo o que envolve o Corinthians tem espaço por aqui, como basquete e futsal. O clube conta com milhões de torcedores, é um dos principais do mundo neste aspecto. Por isso, trabalhamos incansavelmente para atender nossa audiência.

O Notícias do Timão é um site administrado pela Wecel Mídia (44.772.893/0001-69) através do seu núcleo em São Paulo, atuando desde janeiro de 2022. A equipe conta com jornalistas especializados em futebol, além do suporte técnico de programação e design da gestora, que tem sede em Porto Alegre (RS).

Linha editorial

A Wecel Mídia traz no seu DNA os pilares da apuração jornalística e da produção de conteúdo especializado e identificado. Embora identificado, o Notícias do Timão não possui vínculos com a atual direção do clube ou com as anteriores.

Os jornalistas do Notícias do Timão são orientados a checarem as informações antes de publicarem, a revisão também é um passo fundamental na produção dos conteúdos. Seguimos uma linguagem dinâmica, para que os leitores e torcedores entendam rapidamente os assuntos abordados.