R$ 800 mil por mês e negócio fechado: Corinthians precisa decidir rápido sobre contratação

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians aos poucos segue no seu processo de recuperação. Muito da melhora que o clube vive se deve por conta da demissão de Mano Menezes, que já sofria no final de 2023 com o clube e em cinco jogos disputados no início de 2024, conseguiu quatro derrotas seguidas e somente uma vitória. Para o seu lugar, o escolhido foi o português António Oliveira.

O comandante português estava no Cuiabá e aceitou o desafio de se juntar ao clube paulista. Desde então, a equipe conseguiu bons jogos e já sonha com uma classificação para a fase eliminatória do Campeonato Paulista. Para ter um elenco ainda melhor nas competições nacionais, a diretoria do Timão segue em busca de novas contratações. Quem pode chegar em breve é o meio-campista Óliver Torres.

Corinthians segue em busca de conseguir concretizar chegada de Óliver Torres

O meio-campista do Sevilla, Óliver Torres, já está em fim de contrato com a equipe e não deve permanecer por lá para a próxima temporada. Conforme apurou o portal de notícias GOAL, o jogador está em busca de novos ares e está disposto a atuar no Brasil. Quem surge como maior interessado em sua contratação é o Corinthians, porém o que pode travar sua chegada é a questão financeira.

Para atuar por um clube brasileiro, o jogador quer receber algo que gire em torno dos R$ 800 mil mensais. Porém, por conta da situação financeira complicada que a equipe vive, o clube não consegue arcar com esses valores, sem afetar de forma significativa o seu planejamento financeiro. O clube tenta convencer o atleta a aceitar receber um valor menor, para conseguir fechar a sua contratação.

Comentários estão fechados.