O Corinthians pode tomar uma decisão sobre o futuro de Yuri Alberto, que foi comprado junto ao Zenit no início desta temporada. Atualmente, o jogador vive péssima fase por conta de suas atuações, muito criticadas pela torcida. Apesar disso, o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, não parece estar preocupado com o momento ruim do atacante.
Isso porque, Duilio deixou claro que não se arrependeu do investimento. “Não há arrependimento pela contratação do Yuri Alberto. Se ele fizer 4 ou 5 gols, ele volta a valer 35 milhões de euros (R$ 183,5 milhões)”, disse. Além disso, ele revelou que recebeu uma proposta pelo atacante recentemente, mas ele optou por recusá-la.
“Eu recebi uma proposta de 16 milhões de euros (R$ 83,9 milhões) por 60% dele. E proposta firme, de sentar na minha mesa, na minha frente. Agora, esses dias. E não vendemos”, destacou. No atual cenário, o presidente deixa a entender que Yuri Alberto só vai ser vendido quando voltar a se valorizar no mercado da bola.
O camisa 9 vive uma fase complicada com a camisa do Corinthians. Porém, o presidente do clube espera que o jogador se valorize novamente. A proposta recebida pelo atacante foi recusada, mas isso não descarta a possibilidade de uma negociação futura.
Próximos jogos do Corinthians
O Corinthians volta a campo agora apenas após a Data Fifa, no dia 25 de novembro, sábado, diante do Bahia. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h30, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista enfrenta o Vasco, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.