Raniele surpreendeu ao contar a reação de Fagner em sua chegada no Corinthians

Raniele é uma das mais elogiadas contratações do Corinthians para a temporada de 2024. O atleta de 27 anos de idade, atuava pelo Cuiabá em 2023, mesma equipe que era comandada por António Oliveira, antes de aceitar a proposta do Timão.

O volante chegou ao Corinthians no início do ano e de cara assumiu a titularidade devido aos bons jogos que fez mesmo quando a equipe não estava bem no Campeonato Paulista. Seu contrato com o Timão é de cinco temporadas. O negócio foi fechado entre o Corinthians e Cuiabá em 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13,3 milhões, por 60% dos direitos econômicos e os 40% restantes ficam com a equipe cuiabana.

Raniele já atuou no futebol nordestino e em 2021 conquistou o título da Copa do Nordeste, campeonato regional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a equipe do Bahia, time que está na Série A do Brasileirão este ano.

O volante, contratado pelo Timão junto ao Cuiabá, rasgou elogios ao trabalho do treinador António Oliveira, e também falou sobre alguns dos medalhões do time alvinegro, como Paulinho, Fagner e Cássio. “Minha relação com o grupo veio muito rápido, você olha de fora e todo mundo grande. Tu imagina jogar com Paulinho, Fagner, Cássio, os caras devem ser f*. Eles me receberam muito bem, o Fagner me recebeu bem”, disse Raniele.

Raniele continuou os elogios e não poupou palavras que elevassem o elenco alvinegro a outro patamar. Para o volante, a relação entre os jogadores do Corinthians é bastante verdadeira e um ajuda ao outro. “A relação é muito verdadeira, sou um cara que fala pouco, mas minha relação com eles está muito bem. O Hugo mora no mesmo prédio que o meu, a gente concentra junto, o Caetano que também mora lá, o Maycon”, completou.

Comentários estão fechados.