Record vai passar ao vivo Bragantino x Corinthians pelo Paulistão 2023?

O Campeonato Paulista 2023 está começando e a Record TV terá o direito de transmitir o torneio na televisão aberta. Neste domingo (15), se enfrentam Bragantino x Corinthians, que terá televisionamento da emissora, a bola vai rolar às 16h. A Record promete começar a transmissão às 15h45.

O jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, menos para o estado do Rio de Janeiro. A narração será de Lucas Pereira, narrador que está no canal desde 2012, quando foi contratado para trabalhar nos Jogos Olímpicos. No ano passado ele trabalhou nas transmissões do Campeonato Carioca, que em 2023 foi para a Band.

O jogo terá comentários de arbitragem feitos por Renato Marsiglia, que apitou Copa do Mundo e teve passagem de anos pela Rede Globo. Além dele, o ex-jogador Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, vai dar seus pitacos durante a transmissão.

Mylena Ciribelli fará a apresentação da partida, que terá como repórteres o irreverente Márcio Canuto, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro. A emissora investe pesado na transmissão, sendo este um de seus principais eventos do ano.

Comentários estão fechados.