Reforço brilhante do Corinthians está 300% pronto para estrear

Correndo risco de ser eliminado precocemente no Campeonato Paulista, mesmo sem entrar em campo, o Corinthians entrou na primeira semana decisiva da temporada com boas novas. Além do retorno de Pedro Raul ao ataque do time, António Oliveira está perto de contar com mais um reforço no elenco, agora para o meio-campo.

Trata-se de Igor Coronado, que treinou bem, se encontra em ótima condição física e deve ser opção para o técnico português. Além de vencer seus dois próximos jogos do estadual, o Corinthians precisa torcer contra a Inter de Limeira – que encara o São Paulo nesta quarta-feira (28).

Maestro do Timão está pronto para a temporada

Prestes a ser relacionado pela primeira vez desde que foi contratado pelo Corinthians, Igor Coronado está cercado de grandes expectativas – externa e internamente. Além do otimismo da própria diretoria do clube, que o considera uma grande contratação para a temporada, a torcida também está esperançosa.

De acordo com o Globo Esporte, António Oliveira organizou uma atividade em campo reduzido no treinamento desta terça-feira (27), e contou com a participação de todo o grupo de jogadores, incluindo Coronado. Com mais quatro dias pela frente, António deve fazer mais ajustes para definir o time titular do final de semana – quando o Timão encara o Santo André na Neo Química Arena.

Em fase final do processo de recondicionamento físico, Igor deve ser relacionado pela primeira vez no próximo sábado (02/03). Além dele, Pedro Raul e Diego Palacios podem retornar após período afastados por conta de lesões.

Comentários estão fechados.