Em plena Data-Fifa, o Timão foi informado sobre a chegada de mais um reforço, mas desta vez o desembarque não foi diretamente em São Paulo. O Corinthians terá seu amuleto da sorte homenageado no Cristo Redentor nesta quinta-feira (16). Trata-se de Taylor Swift. A cantora desembarcou no Rio de Janeiro para fazer três shows da turnê “The Eras Tour”, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos.
“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties”, afirmou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. A declaração foi dada durante o anúncio do Plano Verão, com informações sobre a organização da cidade durante a estação.
A assessoria do Santuário do Cristo Redentor confirmou que o monumento terá uma projeção em homenagem à cantora, em entrevista ao g1. A equipe do Santuário, com a Prefeitura do Rio e a gravadora que representa Taylor se uniram em uma campanha de arrecadação de alimentos e água. Os detalhes ainda serão divulgados nesta quinta.
Relação de Taylor Swift com o Corinthians
Taylor é vista como um amuleto da sorte pelos corintianos, porque o Timão geralmente vence os jogos quando um álbum da cantora é lançado. A “mística” em torno de Taylor começou em 2020, quando uma página do Twitter chamada Timão Dados, levantou uma estatística. Desde o início da carreira da cantora em 2006, o Corinthians nunca havia perdido um jogo ocorrido antes e depois de um lançamento de álbum.
Ainda de acordo com a página Timão Dados, os resultados positivos do Corinthians foram mantidos nos lançamentos de Taylor Swift em: (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020).
Comentários estão fechados.