Reforço milionário está pronto para voltar ao Corinthians e fica tudo nas mãos da direção

Gabriel Moscardo foi vendido para o Paris Saint-German durante o mês de janeiro, o que iria render cerca de R$ 100 milhões aos cofres do Corinthians, porém esse valor estaria previsto para ser pago somente no meio deste ano. Porém, por conta da situação financeira da equipe, Augusto Melo conseguiu antecipar o recebimento desse valor, para quitar algumas dívidas que tem com os jogadores do elenco.

Porém, essa grande negociação esteve bem próxima de melar, já que um problema no pé do atleta foi detectado e ele teve de passar por uma operação. A diretoria do clube paulista conseguiu convercer os parisienses a fechar negócio, sendo que os mesmos ainda emprestaram o atleta até o meio deste ano, onde se recupera da cirurgia no pé. Porém, o jogador está bem próximo de voltar e sua utilização passa pelas mãos da direção e da comissão técnica.

Gabriel Moscardo, uma das vendas milionárias do Corinthians, se aproxima de retorno aos gramados

Operado ainda em janeiro deste ano, no Quatar, Gabriel Moscardo vem passando pelo processo de recuperação. Porém, após quase dois meses da cirurgia, o jogador surpreendeu com a sua rápida recuperação. A expectativa é de que o jogador retorne aos trabalhos de forma normal ainda nos primeiros dias de abril, quando irá começar o Campeonato Brasileiro.

Porém, mesmo com esse rápido processo de recuperação, ainda é incerto se Moscardo irá ser utilizado por António Oliveira nos jogos do Timão. A princípio, não existe nenhum indício de António Oliveira sobre a sua utilização ou não, sendo que ele deve tomar sua decisão somente quando tiver o jogador trabalhando consigo.

Comentários estão fechados.