Reforço para 2024 nem estreou e já está dando adeus ao Corinthians

No início de 2024, quando Augusto Melo assumiu o cargo de presidente do Corinthians, a promessa para o torcedor era de que o clube voltaria a encontrar o seu caminho de glórias. Para que isso fosse possível, a diretoria investiu pesado na contratação de grandes reforços. Porém, não foi só o futebol que passou por esse investimento pesado.

Todas as categorias em que o Corinthians possui um elenco profissional ganhou mais reforços para a disputa das principais competições de seus respectivos calendários. Um dos grandes exemplos foi o futsal, que recebeu cinco novos jogadores para a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). Porém, um deles, o ala Alex, nem estreou direito com o clube e já comunicou sua decisão de deixar o Timão.

Alex Valentim, reforço do futsal, deu adeus ao Corinthians sem ter estreado direito

Alex Valentim foi uma das grandes contratações para o elenco de futsal do Corinthians. Após se destacar pelo Umuarama, na última edição da Liga Nacional de Futsal (LNF), o clube paulista conseguiu fechar a sua contratação. Ele se juntou ao grupo e chegou a fazer alguns amistosos com a camisa do time. Porém, na noite de ontem (19), o jogador, através de suas redes sociais, anunciou que não faz mais parte do Corinthians.

Em seu perfil, o jogador comunicou que não faz mais parte do clube paulista e que a decisão partiu dele, porém não foi revelado os motivos para a tal decisão. O atleta apenas afirmou que a sua saída seria o melhor para ele. O próximo jogo da equipe será no próximo domingo (24), pela primeira rodada da LNF diante do Campo Mourão.

Comentários estão fechados.