Reforço que pode salvar o cargo de Mano Menezes já foi anunciado no Corinthians

A temporada começou da pior forma para o Corinthians. Mesmo que a equipe tenha vencido o seu primeiro jogo do ano no Campeonato Paulista, o time foi derrotado nos quatro confrontos seguintes. O comandante Mano Menezes vive uma grande instabilidade no seu cargo, podendo ser demitido a qualquer momento.

Após a derrota humilhante para o Novorizontino pelo placar de 3 a 1, no início da tarde do último domingo (04), a equipe volta suas atenções para o seu próximo jogo, que será justamente um clássico diante no Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (07). Para esse importante confronto, Mano Menezes pode contar com Garro, que havia sido anunciado mas não tinha estreado pelo time.

Mano Menezes pode contar com Garro para próximo jogo do Corinthians

Poucos dias após ter assumido o cargo na presidência do Corinthians, Augusto Melo havia anunciado a contratação do meio-campista Garro, que estava no Talleres. Desde então, o jogador está treinando com o elenco comandado por Mano Menezes. Porém, o jogador não estreou pelo clube por questões financeiras envolvendo as equipes.

Porém, isso está bem próximo de se encerrar. Após várias negociações e divergências, finalmente os clubes chegaram em um acordo e muito em breve ele pode estar regularizado para estreiar pelo Corinthians, justamente no clássico diante do Santos. O clube paulista tem até às 19H00min da quarta-feira (07), para inscrever e regularizar o atleta.

Comentários estão fechados.