Reforço R$ 80 milhões assusta e Corinthians deve buscar alternativas

O Corinthians segue de olho no mercado da bola, mesmo com a temporada de 2023 perto de iniciar. Recentemente, o clube alvinegro demonstrou interesse em Jorge Carrascal, que está atuando no CSKA Moscow. A informação é do jornalista João Demori, setorista do Timão.

De acordo com a apuração, o meio-campista foi indicado pela equipe de scout do Corinthians e agradou a diretoria do clube paulista. No entanto, o Timão ainda não formalizou nenhuma proposta ao jogador e está apenas buscando alternativas para contratá-lo, isso porque, na Rússia, a especulação é de que Carrascal não seja vendido por menos de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 milhões).

Além disso, Carrascal é considerado uma das joias do futebol colombiano e revelou, em recente entrevista ao Primer Tiempo, o desejo de atuar em uma grande equipe da Europa e disputar a Champions League, maior competição continental do mundo. “Me encantaría estar en un equipo en el que pueda jugar Champions”, disse.

Inclusive, complicando ainda mais o Corinthians, o Atlético de Madrid também tem interesse em Carrascal, de acordo com o portal Depor. O comandante Diego Simeone já havia pedido a contratação do meio-campista desde que ele estava jogando em seu último clube, no River Plate. 

Temporada de Carrascal, interesse do Corinthians 

Na atual temporada, o meio-campista de 24 anos é titular absoluto da equipe comandada por Vladimir Fedotov. Ao todo, Carrascal acumula 18 partidas, sendo que em 15 desses jogos começou na escalação principal, e até então, marcou cinco gols e distribuiu uma assistência.

Comentários estão fechados.