Reforço ventilado no Corinthians, jogador do São Paulo tem vídeo polêmico vazado

Pense em um jogador polêmico… agora, multiplique isso por dois, e você chegará ao jogador em questão: um atleta esse que já foi ventilado no Corinthians, agradaria boa parte da torcida, e pode ter complicado um pouco sua renovação com o São Paulo, sua atual equipe. Além, é claro, de enfurecer os equatorianos antes de um amistoso nesta Data-FIFA.

Trata-se obviamente do zagueiro Robert Arboleda, que causou um verdadeiro ‘fuzuê’ nos Estados Unidos, horas antes de enfrentar a seleção da Itália. Ao lado de Kendry Páez e Gonzalo Plata, também da seleção do Equador, o defensor foi flagrado dançando e ostentando notas de dinheiro em uma boate de Nova Iorque.

Arboleda coleciona polêmicas enquanto atua no futebol brasileiro

Para piorar as coisas do lado de Arboleda, o Equador perdeu a partida para a Itália, por 2 a 0, na noite seguinte ao vídeo em questão – que o jogador foi flagrado ao lado dos companheiros citados acima. Essa, no entanto, não é a primeira polêmica do zagueiro desde que se transferiu ao futebol brasileiro.

O jogador equatoriano chegou ao São Paulo em 2017, após passagens por times de menor expressão do próprio Equador. Desde então, além do bom futebol – que o credenciaram à seleção nacional e também despertou interesse em outros clubes -, as polêmicas fizeram parte de sua trajetória.

Além da foto com a camisa do rival Palmeiras em dezembro de 2019, durante suas férias no país natal, Arboleda já protagonizou episódios curiosos fora de campo. Como, por exemplo, quando exigiu a promessa feita pelo então presidente da maior organizada do clube do Morumbi, após encerrar o tabu da Neo Química Arena, de folga em uma balada (com bebida garantida).

Comentários estão fechados.