Na primeira sessão de treinamento da semana após a derrota para o Red Bull Bragantino no último domingo (5) o meia Renato Augusto compareceu em um modo um pouco diferente. Na última partida, o jogador deixou o campo com o ombro esquerdo imobilizado, preocupando a comissão técnica.
O meia alegou “sentir um estalo” e por isso está passando por tratamento desde então, após receber uma pancada em um lance com Matheus Fernandes em que permaneceu em campo até o final do jogo. O camisa 8 já havia deixado o Estádio Nabi Abi Chedid usando uma tipoia para proteger a região. No dia seguinte ao jogo, exames médicos revelaram uma inflamação no local.
Nesta terça-feira, Renato Augusto treinou usando uma proteção por baixo da camisa para estabilizar o ombro. Conforme informado pelo clube, a equipe se concentrou em exercícios de posse de bola em espaço reduzido, seguidos pela primeira atividade tática, em preparação para o confronto com o Atlético-MG.
Muitas Lesões
O meia experiente vem sofrendo com muitas lesões desde o ano passado, tendo ficado de fora de grande parte dos jogos do Corinthians na atual temporada.
O técnico Mano Menezes comandará o último treino na quarta-feira antes da partida contra o Atlético-MG na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília). O jogo, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, será realizado na Neo Química Arena. Em caso de derrota, o Corinthians corre o risco de retornar à zona de rebaixamento.
O Timão precisa urgentemente somar pontos para se distanciar do Z4 e o jogo contra os mineiros se torna de vital importância para o objetivo.
Comentários estão fechados.