Reunião entre o prefeito de São Paulo e a diretoria do Corinthians teve motivo revelado

Dentro das quatro linhas, o Timão não para de anunciar reforços antes do fechamento da janela. Fora dele, a diretoria do Corinthians, representada por seu presidente Augusto Melo, também está trabalhando bastante e tentando mostrar serviço.

Na manhã da última terça-feira (20), a comitiva do Timão, inclusive, se reuniu com o prefeito de São Paulo para tratar sobre questões extracampo. O encontro com Ricardo Nunes e alguns secretários do governo acabou vazando à imprensa, e algumas informações publicadas dão conta que se tratava de uma conversa para falar sobre a concessão do terreno localizado em frente ao Parque São Jorge.

Diretoria do Corinthians sai otimista da reunião

A área em questão é utilizada como estacionamento pelos sócios e torcedores que frequentam a sede do clube. E, de acordo com o portal ‘Sou Timão’, isso tem sido motivo de discordância entre Corinthians e prefeitura. Até por isso, o encontro da última terça foi realizado.

Essa não é a primeira tratativa do Corinthians com a prefeitura de São Paulo. No ano passado, por exemplo, ainda sob a gestão de Duilio Monteiro Alves, o clube chegou a ser sentenciado a pagar R$ 22 milhões referentes ao uso do terreno citado.

Ainda segundo o ‘Sou Timão’, os presentes na reunião discutiram a concessão da área pelo período de 20 anos. E há bastante otimismo por parte dos diretores alvinegros. Ao final do encontro, o Corinthians ainda presenteou o palmeirense Ricardo Nunes com uma camisa do Timão, mas direcionada à esposa do prefeito, que é corinthiana.

Comentários estão fechados.