Revelação de bastidor sobre Romero pegou todos de surpresa no Timão

Na última quarta-feira (18), o Corinthians venceu o Água Santa por 3 a 0, na Neo Química Arena, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após a vitória do Timão, o zagueiro Balbuena revelou uma conversa que teve com o atacante Ángel Romero antes da partida.

Balbuena afirmou que Romero estava ansioso para chegar na Neo Química Arena. “A torcida sempre foi assim com todos os jogadores, quando cheguei foi assim também. O carinho que os torcedores mostram pra gente é algo que não tem comparação”, iniciou o defensor em entrevista na zona mista. 

“A gente se sente muito motivado, feliz e é muito gratificante que você seja conhecido pelo seu trabalho. Não tem preço, a gente tenta retribuir essas coisas dentro de campo e é só agradecer”, continuou.

“Sei que ele antes de vir para a Arena já estava meio ansioso, estava vendo os vídeos da página do Corinthians que estava mostrando o campo e falava: “está linda a Arena, é gostoso de jogar lá”. A gente sempre fala isso, acho que todo jogador do Corinthians ou quem passou aqui pode falar isso, porque é uma coisa que não tem comparação.”, concluiu Balbuena. 

Próxima partida do Timão

O Corinthians volta a campo diante da Inter de Limeira, neste sábado (21), fora de casa, às 18h30. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado do último jogo, o Timão está com três pontos e na segunda posição do Grupo C, dentro da zona de classificação. O São Bento, com quatro pontos, é o líder, a Ferroviária, com três, está em terceiro, e em último, com dois pontos, o Ituano.

Comentários estão fechados.