Revelado motivo que faz Gabigol se arrepender de não ter vindo pro Corinthians

Gabigol parece não viver seus melhores dias no Flamengo. Cotado como a grande contratação do Corinthians antes do início da temporada de 2024, Gabriel acabou não trocando o Flamengo pelo Timão e essa decisão pode estar custando caro ao atleta que se arrepende de não ter aceitado a proposta do Corinthians.

Reserva no Flamengo, o atacante que foi decisivo para o Flamengo na Copa Libertadores de 2019 marcando os dois gols que fizeram a equipe carioca levantar a taça da competição internacional, Gabigol recebeu uma bronca do treinador Tite após o duelo contra o Boavista, onde a equipe rubro-negra venceu por 4 a 0.

O atacante Pedro, titular absoluto no comando técnico de Tite, perdeu um pênalti e saiu sob fortes vaias da torcida rubro-negra, para a entrada de Gabigol. Antes de entrar, Gabriel insistiu para ser substituído antes da batida do pênalti para poder converter a finalização, o que não foi acatado pelo ex-técnico da seleção brasileira.

Após a partida, Tite chamou a atenção de Gabigol no vestiário quanto ao seu comportamento antes de entrar em campo. Para o treinador, o comportamento do atacante foi considerada reprovável e o comandante cobrou uma postura diferente de Gabigol, diante dos demais que fazem parte do elenco flamenguista.

O pai de Gabigol não gostou da bronca e através das suas redes sociais mandou um recado: “Mais fácil culpar outras pessoas do que assumir os próprios erros”. O atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no meio da atual temporada e indícios de que Gabriel pode estar mais perto do que se imagina do Corinthians, voltam a bagunçar o mercado da bola.

Não é de hoje a relação ‘conturbada’ entre Tite e Gabigol. Na Copa do Mundo de 2022, Tite que até então era o treinador da seleção brasileira, não convocou Gabriel para a competição e causou grande revolta nos torcedores flamenguistas que chegaram a criar uma ‘música’ proferindo xingamentos ao treinador. Entretanto, reforçando seu favoritismo, Pedro foi convocado e atuou em várias partidas do torneio mundial que foi conquistado pela Argentina.

Comentários estão fechados.