Revelado o real motivo para Maycon não ter ido ao Flamengo

As últimas horas da janela de transferências, no mercado brasileiro especificamente, foram bastante agitadas. Principalmente por conta do interesse do Flamengo no volante Maycon, do Corinthians. O que, segundo Marcos Braz, só não aconteceu por conta da recusa dos ucranianos do Shakhtar em relação aos valores oferecidos pelo clube carioca. De acordo com o dirigente, o jogador nunca disse “não” ao rubro-negro.

“Como eu vou fazer uma proposta para um time se as coisas com o jogador não estivessem adiantadas? Tem que ser muito amador. Em toda negociação, a primeira coisa que a gente faz é saber se o jogador quer vir para o Flamengo”, disse Braz ao portal ‘Lance!’.

Flamengo, no entanto, não vai desistir de Maycon

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o fim da atual temporada, Maycon quer ficar no Corinthians e continuar escrevendo sua história no clube. Revelado pelo clube em 2016, foi dele o pênalti do título paulista conquistado pelo Timão em pleno Allianz Parque, em 2018 – justamente o ano em que foi vendido, posteriormente, à Europa.

Mas, de acordo com a matéria publicada pelo ‘Lance!’, o Flamengo ainda não abriu mão do jogador, e pode apresentar outra proposta aos ucranianos na próxima janela de transferências, e, julho. Resta saber se o volante alvinegro dirá, dessa vez, “sim” ao clube carioca.

Já que, como saiu na imprensa paulista, foi o próprio Maycon quem quis permanecer no clube, principalmente por conta da adaptação da família à cidade. Apesar disso, o dirigente flamenguista garantiu que o staff do jogador já havia sinalizado interesse em deixar o Timão.

Comentários estão fechados.