Revelado por que António Oliveira não se reapresentou no Corinthians

Na tarde da última segunda-feira (18), o elenco do Corinthians se reapresentou no Centro de Treinamento Joaquim Grava, onde começou os trabalhos visando o início da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Porém, algumas coisas chamaram a atenção durante essa volta aos trabalhos. A lesão do volante Maycon e a ausência de António Oliveira.

O volante que pertence ao Shaktar Donetsk, e que está emprestado ao Timão até o final deste ano, realizou exames e teve uma lesão na coxa direita detectada. Ainda é incerto o período que ele deve ficar fora de combate, mas em caso de algo grave, o período máximo em que ele deve ficar afastado é de três meses. Ainda, António Oliveira não apareceu no treino pois estava em Portugal. O comandante deve retornar hoje (19).

António Oliveira retorna nesta terça (19) para comandar o Corinthians contra o Santos

A expectativa de todos é que ele já volte aos trabalhos nesta terça-feira (19), onde já começa a comandar os primeiros trabalhos táticos com os jogadores. Mesmo que esteja eliminado do Campeonato Paulista, o clube ainda fará alguns amistosos, antes do início da Sul-Americana. O primeiro desses confrontos será diante do Santos, no próximo sábado (23).

Esse jogo também serve para que a equipe da Baixada Santista mantenha o seu ritmo de jogo para a semifinal da competição, que será diante do Red Bull Bragantino e que não tem data definida para acontecer. Ainda, a Neo Química Arena pode ser o local que irá receber esse confronto importante, para definir quem será o finalista.

Comentários estão fechados.