Revelado primeiro salário de Cristiano Ronaldo no futebol

Ídolo máximo no futebol mundial, Cristiano Ronaldo atualmente ganha hoje, valores financeiros que para alguns, são inimagináveis. O português com nome de craque brasileiro, é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e coleciona várias parcerias publicitárias que lhe pagam milhões de euros por apenas uma postagem em suas redes sociais.

Mas nem sempre foi assim. Cristiano Ronaldo, assim como tantos meninos que sonham um dia vencer na vida através do futebol, teve seus momentos de dificuldades financeiras. Filho de José Diniz Aveiro e Maria Dolores dos Santos Aveiro, CR7 nunca escondeu os problemas de alcoolismo do pai que levou ao falecimento do mesmo em 2005, aos 52 anos de idade.

Cristiano Ronaldo sempre foi muito focado em seu objetivo: ser um grande jogador de futebol. Por vezes taxado como arrogante ou até mesmo prepotente, quem vê a “maravilha” de vida que o jogador português de 39 anos de idade vive atualmente, não imagina tudo que ele teve de abrir mão para se tornar uma referência no seu esporte favorito.

O jogador não bebe álcool, não fuma, não tem tatuagens, não bebe refrigerante. Tem uma dieta extremamente equilibrada e não falta um dia sequer com seus exercícios físicos. Tudo isso para manter o porte físico invejado até mesmo por atletas bem mais novos, que o tem como referência.

Certa vez, em entrevista, Cristiano Ronaldo revelou o valor do seu primeiro salário no futebol: 50 euros, o que dá aproximadamente R$ 269, na cotação atual. Além dos 50 euros, CR7 também recebia os livros e os cadernos da escola como parte do salário. Ao ser questionado o que fazia com o dinheiro recebido, Cristiano Ronaldo afirmou que comprava material escolar, como mochila, livros.

Comentários estão fechados.