Reviravolta deve fazer o Corinthians assinar com a Globo por valor de impor respeito

Depois de algumas idas e vindas, o Corinthians está muito perto de um acordo com a TV Globo em relação aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Após divergências com a Libra, e uma pequena aproximação com a Liga Forte Futebol (LFF), o Timão deve assinar com um valor muito importante.

Tratado como prioridade pela emissora carioca, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, os valores do acordo entre Globo e Corinthians deve girar em torno de R$ 300 milhões por ano. Segundo as informações publicadas, o Timão é tratado como indispensável para atender aos patrocinadores globais.

Após divergências com Libra e LFF, Timão se aproxima da Globo

O Corinthians exigia receber o mesmo que o Flamengo para continuar apalavrado com a Libra, de acordo com informações publicadas pela ESPN Brasil no início do mês. E, segundo a Rádio Itatiaia, o Timão poderia migrar para a Liga Forte Futebol, caso esse grupo concorde em pagar tal montante ao clube do Parque São Jorge. Agora, no entanto, a conversa tomou outro rumo.

Segundo os rumores da internet, que repercutiram – e muito – a informação central desta matéria, há um entendimento interno na TV Globo de que o Corinthians é a grande prioridade para a transmissão do Campeonato Brasileiro nos próximos anos. Por conta disso, é preciso fechar com o clube do Parque São Jorge de qualquer jeito, e o mais rápido possível.

A oferta, segundo Flávio Ricco, já foi levada ao conhecimento do presidente do Timão, Augusto Melo. Anteriormente, agora de acordo com o jornalista Vinicius Carvalho, o Timão já havia ficado balançado com os valores oferecidos por Libra e LFF, pedindo à Globo um valos inferior aos R$ 300 milhões anunciados nesta quarta-feira (13).

Comentários estão fechados.