Robert Renan vive um dos momentos mais tristes da carreira pelo Internacional

Revelado pelo Corinthians, o zagueiro Robert Renan surgiu no futebol profissional como uma das grandes promessas para a zaga do clube paulista. Porém, ele não teve muito tempo para poder demonstrar todas suas qualidades dentro do time profissional. Para poder ficar com Yuri Alberto, a diretoria do clube decidiu envolver o jogador para conseguir contratar o centroavante de forma definitiva.

Na Rússia, o jovem não teve muito espaço e acabou por ficar na reserva. Nesta temporada, para poder ganhar tempo de jogo, os russos optaram por emprestar Robert Renan pára o Internacional, que necessitava de um jogador da posição na época. Na noite de ontem (25), ele teve a chance de conseguir já marcar um bom momento com a torcida do Colorado, ao entrar para ser um dos cobradores na disputa de pênaltis que definiria quem avançaria para a final do Campeonato Gaúcho. Porém, ele bateu muito mal e passa por um dos piores momentos de sua carreira.

Robert Renan bate de forma displicente e vira motivo de ira por parte dos torcedores do Internacional

Na noite desta última segunda-feira (25), o Internacional entrou em campo para poder encarar o Juventude, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Com o empate no primeiro jogo, no segundo confronto o mesmo resultado persistiu. A definição da vaga ficou para a disputa de pênaltis. Robert Renan entrou em campo para poder ser um dos batedores, já que ele se destaca nas batidas de pênaltis.

Porém, ao tentar bater de cavadinha, a bola não foi do jeito que esperava e o goleiro do Juventude conseguiu defender a cobrança, assim a vaga ficou com o Juventude. A displicência do jogador levou com que a torcida aumentasse as críticas ao atleta. A outra vaga da grande decisão do Gauchão sairá do confronto entrer Grêmio e Caxias.

Comentários estão fechados.