Roberto Firmino pode deixar o Liverpool e fechar com o Timão?

Que o Timão irá atrás de um centroavante de peso na próxima janela de transferências não é novidade alguma, ainda mais depois do desligamento de Jô no começo desse mês. Agora, um velho conhecido do torcedor brasileiro pode pintar no Alvinegro Paulistano, segundo rumores levantados recentemente esse nome seria o de Roberto Firmino.

Diversos gigantes do futebol mundial já tiveram seus nomes vinculados ao Corinthians, Edinson Cavani e Luís Suárez foram uns deles. Porém, o mais novo nome que chegou a ser vinculado no Timão foi o de Roberto Firmino, atacante do Liverpool e com muitas convocações para a Seleção Brasileira. O jogador deve perder ainda mais espaço nos Reds depois da chegada de Darwin Núñez.

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do canal ‘Café do Setorista’, no Youtube, não há nenhuma chance da negociação acontecer. “Existe alguma possibilidade do Firmino jogar no Corinthians? Existe alguma negociação? Não. A resposta que eu recebi é não. Não existe nada. Quem falou que tem negociação está viajando”, disse.

Firmino não deve vir para o Timão

Atualmente a busca do Corinthians por um centroavante faz levantarem diversos rumores sobre grandes jogadores do futebol mundial. Além do atacante do Liverpool, a chance de outros do mesmo nível defenderem o Timão foi discutida por Samir Carvalho.

“Eu aproveitei e perguntei para minhas fontes se existe a chance do Corinthians contratar um centroavante no nível do Firmino, com a bagagem de jogadores desse patamar. A pergunta foi essa, e a resposta também foi não”, disse o jornalista, que cita exemplos recentes.

“Eu acho que o torcedor corintiano não deve criar expectativas como foi lá atrás com Suárez e Cavani porque a patrocinadora iludiu o Corinthians. Depois a gente viu tudo o que aconteceu. O Corinthians vai ao mercado iniciar negociações por um camisa 9, mas vai ter que contar com a criatividade do Vítor Pereira. O Vítor Pereira que já achou um bom lateral com o Rafael Ramos”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.